#BadDay: Espinhas!


Ninguém merece acordar e dar de cara com aquela espinha chata, que apareceu do dia para a noite não é mesmo? Aquela espinha avermelhada, com a borda de cor amarelada não combina em nada com o look do dia a dia! Por isso preste atenção, e descubra como se livrar das bandidinhas!
Escondendo a espinha!

Você vai precisar de dois corretivos: Um corretivo que siga o mesmo tom da sua pele e outro amarelo, que serve para disfarçar a vermelhidão da espinha. Comece a aplicar o corretivo amarelho e o espalhe bem, até perceber um regresso do tom vermelho. Aplique o seu corretivo de uso normal e continue o restante da sua maquiagem.
Tratando a espinha!

O passo mais importante! Tratar da espinha sem sempre é tarefa fácil. Em geral, leva-se de cinco ou até a semana toda para cuidar de uma única espinha, por isso, nunca acredite em cremes milagrosos que prometem tratar da espinha em dois dias ou até mesnos. Em geral são de má qualidade e podem só piorar a situação! Use produtos adequados para o seu tipo de pele sempre! Caso não dê jeito, consulte um dermatologista de confiança!
Previnir a espinha!

Previnir é o melhor a se fazer para que não ocorram #BADDAYS como esse! É simples e prático, existem muitos produtos a disposição no mercado! Você pode precisar de: creme esfoliante, um sabonete facial, gel facial, máscara entre outros itens. Também é importante manerar na maquiagem! Dê algum tempo de folga para sua pele. Um look mais simples com um brilho labial e um rímel incolor deixam aquele look simples, porém bem sofisticado.
#BADDAY RESOLVIDO!