Escolhendo Seu Salão de Beleza


Vem conferir! Dicas quentinhas para você decidir o melhor salão de beleza para você! Sem descuidar é claro do principal: Você. Clica em Leia Mais!
Ficou curiosa né? Vai aí, as melhores dicas para você saber o local certo para seu cuidado!

1º Dica: Reparar bem o lugar!

Como assim? É muito importante reparar o ambiente. Se é limpo, se não possuem comidas que possam atrair baratas por exemplo.

2º Dica: Sempre perguntar!

Sempre perguntar né gente? Que tipo de produto, as marcas, tudo isso vale! Mas porque preciso saber disso mesmo? Acontecem muitos casos do trabalho não ser bem feito e então acabamos por recorrer a outro salão. Mas para isso, precismos dos nomes dos produtos ou o caso pode agravar ainda mais!

3º Dica: Leve seu necessaire!

Sabia que doenças podem sem transmitidas com aquele alicate do seu salão? Pois é! Não se esqueça de comprar seus materiais e levá-los. Além de unhas bonitas, sua saúde tá conservada! procure também, levar seu próprio pente ou escova para cortar riscos também!

4º Dica: Escolhendo o lugar!

Escolha um salão que lhe passe confiança. Onde seja bem atendida. Fique de olho em lugares que oferecem serviços baratos demais! Pode ser um grande erro escolher esses salões. Não precisa ser um salão onde os famosos vão, mas também não pode ser aquele que te oferece riscos!

5º Dica: Manere nos tratamentos!

As vezes a gente vai ao salão e quer corte, pintura, alisamento etc. Isso tudo danifica o cabelo, podendo até, ocorrer a queda do mesmo! Alguns cabeleiros oferecem esses tratamentos juntos o que pode ser um perigo! Não aceite esses tipos de tratamento. Um profissional sabe muito bem os danos que podem causar!

6º Dica: Analizando

Esta é bem importante hein! Você já deve ter visto em alguns salões anúncios de tratamentos milagrosos não é mesmo? Antes de fazê-los é importante você  pesquisar sobre ele. Ver o que é utilizado e confirmar se tudo isso é feito no salão também. 

7º Dica: Não escolher..

Salões terceirizados! Você não sabe a procedência, não tem grandes informações sobre o lugar. Além do mais, pode tudo ser um golpe, e sem profissionais experientes e aprovados, você corre grandes riscos!

8º Dica: A Escolha

Agora é a hora da escolha não é mesmo? É importante escolher o salão de confiança. De preferência, não fique trocando de salão sempre. Os métodos são diferentes e podem não apresentar resultados positivos.

Espero que sempre levem essa dica com vocês hein!