Papo Cabeça: Vale Sofrer Por Amor?


Você acha que vale a pena sofrer por um amor, seja de que tipo lá ele for? Vamos agora dar uma boa investigada nesse assunto! 

Todos sabem que amar é um desafio e tanto. Aceitar defeitos e amar a pessoa do jeito que ela é sem tentar mudá-la. Não é uma tarefa muito fácil não é mesmo galera? Mas há momentos que nem tudo é flores, assim como os amores não correspondidos por exemplo. Mas me diga você aí, vale sofrer por uma pessoa que nem te ama? Vamos aos pontos!

SERÁ QUE A PESSOA SE IMPORTA MESMO TANTO QUANTO VOCÊ?

As vezes nós sofremos tanto por uma pessoa que na verdade, nem merece um sorriso nosso! Encare os fatos: Se a pessoa realmente gosta, não vai querer te ver sofrendo e vai querer fazer algo para evitar isso, afinal, o que  ela vai querer é sua felicidade não é mesmo? Por isso pense bem se não é hora de sair dessa e partir para uma melhor!

NÃO SABE QUE EU EXISTO :X

Se a pessoa nem ao menos sabe o que você sente, como vai poder ter uma posição diante disso? As vezes vergonha e timidez atrapalham uma relação que podia dar muito certo! Mas se você gosta mesmo, vá com calma. Não é do dia para noite que  pessoa vai se apaixonar por você! 

NÃO ME ENTENDE

Caso a pessoa não compreenda você e por isso você sofre, não há muitas soluções para o caso! Se você tentou ser clara, tentou ser transparente, você deve sem dúvida partir para outro rumo! As vezes, a gente tem aquele amigo que na verdade queria ser muito mais que isso, que sabe tanto de nós, mas nem somos capaz de notar seus sinais ): É claro que ninguém é perfeito e os diferentes se atraem, mas se a relação vai de mal a pior.. É hora de por fim ao sofrimento e buscar sua felicidade!


COMO SE DESAPEGAR?

Essa é uma das coisas mais difíceis. Como se livrar da tristeza? O melhor a se fazer é se distrair. Não dar tempo para a mente lembrar. Ria, chore, divirta-se, saia com os amigos. Isso e o tempo, podem ser o melhor remédio para o sofrimento.

RESGATANDO

O melhor resgate de qualquer relação que seja, é a conversa. Sem conversa haverá provavelmente discussões e  somadas muitas brigas há um certo desgaste. Então, procure conversar. Seja clara, evite joguinhos e intrigas. Se você ama a pessoa, sabe muito bem como ela é, então, não tente mudá-la. Aceite-a do jeito que é e procure dar seu melhor. 

Espero que tenham curtido as dicas gente ;)