Filme: O Cisne Negro


O Cisne Negro é um filme ideal para quem ama balé. Além da apresentação clássica O Lago Dos Cisnes, mostra como a vida de uma bailarina pode ser conturbada. Vamos assistir? 
FILME


Sinopse: Nina Sayers é bailarina de uma companhia novaiorquina de balé. Sua vida, como a de todos nessa profissão, é inteiramente consumida pela dança. Ela mora com a mãe, Erica, bailarina aposentada que incentiva a ambição profissional da filha. O diretor artístico da companhia, Thomas Leroy, decide substituir a bailarina principal, Beth MacIntyre, na apresentação de abertura da temporada, O Lago dos Cisnes, e Nina é sua primeira escolha. Mas surge uma concorrente: a nova bailarina, Lily, que deixa Thomas impressionado. O Lago dos Cisnes requer uma bailarina capaz de interpretar tanto o Cisne Branco com inocência e graça, quanto o Cisne Negro, que representa malícia e sensualidade. Lily se encaixa perfeitamente no papel do Cisne Negro, porém Nina é a própria personificação do Cisne Branco. As duas desenvolvem uma amizade conflituosa, repleta de rivalidade, e Nina começa a entrar em contato com seu lado mais sombrio, prejudicando seu equlíbrio psicológico. Em sua busca pelo seu lado obsceno, Nina acaba causando um conflito dentro de sua conturbada mente, e nessa obsessão em criar um cisne negro, ela pode acabar destruindo sua sanidade.

Fonte Da Sinopse: http://pt.wikipedia.org/wiki/Cisne_Negro_(filme)

Opinião
Espero que gostem do filme! Eu já o assisti e eu o recomendo, a história nos prende, em meio a drama, competição e anseio em busca do lado mais obscuro de uma pessoa. Muito legal gente <3