Especial: Operação Monte Sua Festa


Final de ano chegando? Você quer fazer aquela festa? Nada melhor do que uma festa cheia não é mesmo gente? Confira as dicas que podem ajudar a sua festa a ser inesquecível! Vem conferir!
Chame os BFF's para ajudar pois a festa vai começar!

O LUGAR

Deve ser bastante amplo. Você pode alugar um salão, ou fazer em casa, caso a sua seja bem grande, fica bastante legal. Outra coisa bem importante é a limpeza, a aparência..

Você deve decorar o lugar para parecer bem diferente. Deve ter lugares onde sentar caso aquela canseira apareça! Para enfeitar, abuse de enfeites com brilho, neon e muito mais.

Um dica simples e econômica: compre papel celofane de várias cores e coloque nas luzes do lugar. Tudo fica bastante colorido, uma luz indireta, que deixa as pessoas mais a vontade. Você também pode usar cd's antigos para decorar as paredes ou de repente fazer uma cortina!

A MÚSICA

De acordo com a decoração que você escolher, as mais utilizadas são músicas eletro/pop que são conhecidas por todos. Se você tem uma TV grande, pode reproduzir vídeos entre outras funções como karaokê. Procure rítimos dançantes. Cuidado com o som hein! Você não quer atrapalhar os vizinhos e ter problemas com eles no meio da festa! Veja abaixo uma playlist ótima para você se inspirar!


OS CONVITES

Aparência é tudo. Nada de um convite clássico. Não é um casamento. É uma super festa! Deve conter coisas que atraiam as pessoas que vão recebe-los. Desde a cor até a fonte utilizada no mesmo. A impressão deve estar boa, convites mal feitos não dá vontade nem de olhar não é mesmo?

COMIDAS E BEBIDAS

Se você é maior de 18, pode providenciar aquelas bebidas. Mas se não for seu caso, aposte em refrigerantes e bebidas sem álcool. É possível sim fazer uma festa sem bebedeira e sendo legal! Tudo vai das pessoas a quem você convida, o ambiente e tudo mais! Petiscos espalhados pela casa e uma área específica como se fosse um buffet ajuda bastante!

AUTORIZAÇÃO

A autorização dos seus pais né? (Se você for de menor como eu '0'). É claro que a festa vai custar beeem caro e com a autorização deles é bom você se virar. Vender roupas que não usa mais, trabalhar com digitação etc é uma boa idéia para arrecadar a grana. Se fizer isso com os amigos, melhor ainda!

É isso minha gente, espero que tenham curtido as dicas e aproveitado ^^