Óleo de Ojon a novidade!

field, friends, girl, girls

Parece que a fama do óleo de argan está chegando ao fim. A nova aposta é o óleo de ojon, ainda mais raro e que possui uma melhor fixação nas madeixas. Ficou curiosa? Vem saber a respeito!


 O óleo que está fazendo a cabeça das famosas, vem da América Central, extraído das nozes da palmeira Elaeis Yamnika, a descoberta sendo-se feita em uma tribo local que usava o óleo em seus cabelos, sendo denominada Tawira Miskito, que quer dizer "Tribo do Cabelo Bonito".

 Este óleo milagroso é indicado para quem tem o cabelo ressecado ou danificado por tratamentos químicos além de ser poderoso para quem usa aquela chapinha todo dia! Mas é importante não usar ele antes de colorir seu cabelo hein! O melhor? Se você possui alergia a produtos desse gênero pode se despreocupar!

 A novidade chega nas lojas de todo Brasil em breve, em forma de shampoo e condicionador, contendo o óleo puro, por isso deixa seu cabelo ainda mais belo que o Óleo de Argan. Você deverá deixar o produto agir de 15 a 20 minutos no cabelo, lavando-o em seguida.

 Ele é o único óleo que em estado natural assemelha-se a queratina do cabelo, possuindo ainda aminoácidos e antioxidantes que tem poderes reconstrutivos.

 A única tristeza nessa história é que ele ainda não chegou no Brasil todo, e é de difícil extração, demorando muito tempo e gastando muitas nozes para se produzir uma determinada quantia, encarecendo seu preço.

Mas é isso, curiosas para experimentar meninas? Eu estou e muito ^^



Imagem: clubebatom.com.br


Imagem: meetz.com.br