A Lenda De Slender Man


Você já ouviu falar na lenda de Slender? Não? Então vem conferir este post, e se eu fosse você, tomava aquele cuidado com as portas e janelas abertas a partir de agora!


Slender, é uma criatura semelhante ao ser humano, porém costuma aparecer mais alto (se quiser, pode ficar de tamanho comum), assim como esticar seus membros em busca de matar suas vítimas. Até aí tudo bem né? Uma história boba que era contada para crianças não saírem sozinhas, afinal Slender gosta de matar crianças, pois sem possuir uma face, ele pode sentir sua pureza. 

Até que algumas fotos muito estranhas começaram então a surgir:





Dizem, que quem vê Slender desapresse, sendo seu corpo jamais encontrado, sofrendo torturas até a morte desta estranha criatura que usa terno preto. 

Baseado nesta lenda, foi criado um jogo de mesmo nome, em que você tenta descobrir as pistas e ao mesmo tempo tenta fugir do próprio Slender sem sequer uma arma. Muitas pessoas dizem ser um dos jogos mais assustadores, embora com pouca qualidade, há um certo terror mental, que hei de concordar, já que joguei o mesmo.

Você quer tentar? Clique neste link para fazer o download gratuito do jogo.

Temos também alguns vídeos com supostas aparições de Slender, e aí, coragem para assistir? Neste documentário legendado abaixo, caso queira assistir:


Há até mesmo relatos, que houveram aparições no Brasil. Vish já pensou? Não se descuida! Ele tem fama de aparecer em lugares com bastante árvores (pois esticando-se se parece com elas) e com neblina, mas pode aparecer em lugares destrancados ou abertos.

Reza a lenda, que Slender foi um homem amaldiçoado no purgatório e por isso ficou sem face e adquiriu este poder (fonte não confirmada). E aí? Será que o tal do Slender realmente existe? O fato é que não se sabe, suspeitos de terem sidos mortos por ele jamais apareceram novamente...

O que nos resta é contar com esse o jogo de terror que considerei muito bom ^^ Mas cuidado com seu coração, ele pode aparecer bem aí atrás de você!