Cabelos Lisos: Faça em Casa!


Aprenda alguns truques super importantes para você dominar os cachos ou simplesmente deixar seu cabelo com menos volume! Clique em Leia Mais para descobrir como!
Tá afim de mudar os cachos e deixar seu cabelo lisinho sem problemas? Vamos aos truques, aliás, truques que eu mesma uso em casa para deixar meu cabelo lisinho!

Começando...

Para começar, você deve lavar seus cabelos, evitando puxões é claro, para evitar que quebre. Para desembaraçar (molhado) use um pente. Se estiver seco, use uma escova. Veja alguns dos produtos que eu uso e dão super certo:

Shampoo e Condicionador Head e Shoulders Anti coceira, é perfeito gente, deixa sua cabeça tão leve.. E é refrescante! Uma delícia! Eu amo.

Gente eu acho muito bom usar, porque ele é um restaurador, ajuda muito cabelos quimicamente tratados e é uma das marcas que mais recebe elogios ^^
 Enxague bastante o cabelo para que não reste nenhum resíduo dos produtos hein!

Saindo do Banho...

Após sair do banho, eu também uso alguns produtos (esses, sem enxague) que vão ajudar bastante na hora da escova. Passe no seu cabelo úmido (é úmido meninas! Não molhado e pingando!). Vejam só:

Creme Pré-Escova Liso e Solto da linha Natura Plant

 Fica muito legal o cabelo, aposte neste produto!

Óleo de Argan, Novex.

 Ajuda bastante também! Combinado ao creme pré-escova vira um arraso! Mas cuidado! Não exagere na dose! Seu cabelo não pode ficar sujo de cara antes de um certo tempo certo?

Keramax Geléia Real Leave-In, Selante e Desfrizante.

 Você não quer queimar seu cabelo não é mesmo? Usar desfrizante é importantíssimo. Aliás, ajuda a diminuir o frizz!

Tudo pronto? Agora basta fazer sua escova normalmente! Para escolher a escova, depende bastante do cabelo da pessoa. Pequenas para crespos, Médias e Grandes para cabelos ondulados e volumosos. 

 Aproveite as dicas de como utilizar o secador neste post: Mandamentos do Secador de Cabelo.

 Certo? A escova deve ser feita do comprimento as pontas com o secador virado pra baixo, jamais para cima.

 Finalize a escova dando um chapada no cabelo para diminuir o tamanho.

 Ih.. ficou aquele frizz? Pegue papéis e pressione contra o cabelo para que os mesmo desçam. Você pode deixar eles com pregados com um grampo e depois retirá-los. 

Para cuidar do cabelo, recomendo que use este produto:

O novo Creme de Tratamento Profissional Energia Vita-Force, da linha Seda Professional, é assinado pelo hairstylist queridinho das londrinas Thomas Taw  Foto: Divulgação

Ele sem dúvida alguma vai ajudar bastante a cuidar do cabelo que sempre fica danificado e dar aparência profissional!

É isso gente, espero que tenham gostado ^^ Aproveitem as dicas e eu vou ali correndo já atrás de fazer meu cabelo, afinal, amanhã é segunda feira!