Filmes de Animação sobre Natal



Olá galera! Hoje vamos rever um pouco sobre alguns filmes de animação que fazem bastante sucesso no natal e até mesmo nos dias que antecedem o mesmo. Clique em Leia Mais para conferir este post.




O Estranho Mundo de Jack


Este filme é visto por muitas pessoas, embora já seja um tanto antigo, um dos melhores filmes de Tim Burtom. Com a chegada de Dezembro, Jack Skellington faz de tudo para trazer o natal para Halloween Town,  coisa que até então, a cidade não havia presenciado. Fascinado e obcecado em busca do natal perfeito, tudo acaba por sair diferente de seus planos.


Opinião:


O filme é muito bom, um dos melhores que já vi, tem um tom melodioso triste e dramático e ressalta a importância de correr atrás dos sonhos, além é claro de no fim achar o par romântico! Muito bom!



A Bela e A Fera


Bela, uma linda jovem, vê como única saída oferecer-se como prisioneira em troca de seu pai, sentindo-se culpada por seu pai ter se perdido e pego uma rosa que ela tanto gostava, do castelo de uma grande fera. Dia após dia, ela vai percebendo que nem tudo o que parece é, e no final descobre-se completamente apaixonada pela fera.


Opinião:


É um ótimo filme, nos mostra a não julgar pelas aparências, pois em cada pessoa, existe algo de bom dentro de si.




Quebra Nozes


Baseado em um ballet de mesmo nome, Barbie é Clara, uma garota orfã que vive com seu irmão e avô. Na noite de natal ela recebe de presente de sua tia, um quebra nozes. De repente, quando menos percebe, o quebra nozes ganha vida e salva sua casa do "Rei Rato", mas acaba sendo atingida por um feitiço que a deixa do mesmo tamanho de Quebra Nozes. É então quando eles entram em uma grande aventura atrás de uma princesa, que se chama Caramelo, pois esta pode ajudar Clara a voltar ao seu tamanho normal. Depois de muitas aventuras, Quebra Nozes é ferido, mas Clara o cura com seu amor, revelando o verdadeiro príncipe que ele é. Ela acorda e descobre que foi tudo um sonho, e que o Quebra Nozes na verdade não foi só um sonho.


Opinião:


É um dos meus filmes preferidos no natal, o ballet também é lindo (embora eu só goste de assistir mesmo). Creio que fez parte da infância de muitas meninas, e embora eu tenha sido "a diferente" da minha família, este filme sempre me agradou. 




O Expresso Polar


Com a greve dos "papais noeis" da cidade, um garoto deixa de acreditar no natal e não entrega sua carta. De repente, no meio da noite, um trem aparece e ele embarca junto com outras crianças desacreditadas para uma incrível aventura nas terras do papai noel, no Polo Norte, onde sua vida muda para sempre.


Opinião:


É um bom filme, para os desacreditados, é bom para renascer o espírito de natal.




A Canção De Natal


Neste filme, Barbie interpreta Eden, uma cantora egoísta que odeia o natal, em Londres. Quando na véspera de natal, Eden encontra seus figurinistas cantando e alegres com a chegada do mesmo, ela resolve não dar espaço para ninguém comemorar, e quem fosse contra seria demitido. Porém, durante a noite, ela se encontra com 3 espíritos que representam o natal, que vão em busca da história de Eden no passado, presente e futuro. No fim, ela vai passar o natal na casa de sua melhor amiga, onde ela se lembra de seu passado e seu espírito de natal ressurge!


Opinião:


Esse filme e o anterior se assemelham muito a verdade, mesmo este se passando na Itália Vitoriana, não idealiza as pessoas, mostra que elas possuem algum defeito, mas que podem corrigi-los, se quiserem, além de mostrar que cada decisão que fazemos na vida nos leva a algum lugar.


Bem é isso, espero que vocês tenham gostado, e se possuem algum filme que vocês gostem de ver no natal, escrevam nos comentários.