Papo Cabeça: Livre-se do Sofrimento


Olá gente, tudo bem? Você já parou pra pensar porque você sofre com algumas coisas, que logo mais sequer fazem sentindo? Clique em Leia Mais e descubra como resolver este problema!



Sentimento ou Razão? Qual escutar?
É importante que você escute os dois. Porque? Para evitar futuros erros. E como fazer isso? Analize a situação de forma clara. As vezes a emoção é tão forte que nos cega e não nos mostra importantes fatos que deveriamos ter percebido. Mas se escolher a razão é optar por algo que vai continuar seu sofrimento, é melhor dá razão ao coração, ou vice-versa.


Liberdade!
Um ambiente novo é responsável por muitas mudanças, sabia? Em vez de ficar somente no seu quarto sem fazer nada, porque não aproveita para modificá-lo um pouco? Mudar os móveis, pintá-lo, decora-lo pode ser trabalhoso, mas no fim você percebe que ficará satisfeita com o trabalho que fez. E por mais simples que pareça este sentimento de "satisfação" ele é bom, pois é algo voltado para si mesma! Outro conselho é viajar para algum lugar mais tranquilo.


Viva Mais!
Como assim viver mais? É simples. Em vez de ficar se lamentando, procure amigos, mas aqueles amigos de verdade, que lhe dão apoio e se reuna com eles para curtir uma tarde agradável. Shopping, cinema, boliche, seja o que for, vai fazer bem se distrair de si mesma, afinal, nossa mente é grande responsável de nossos sentimentos, sejam alegres ou tristes.


Se Exercite!
Mas como isso pode me ajudar? Não sabe como? Quando nos exercitamos, nosso corpo lança em nosso sangue bastante adrenalina, e isso faz com que nós nos sintamos bem após cada exercício. Quem sabe, andar de bicicleta, pegando aquele ar fresco não alivia mais as suas tensões?


Sorria!
Sorrir em meio a uma tristeza, parece ser bem complicado não é mesmo? Mas veja bem, pare e pense: A maioria das tristezas humanas são causadas por outros humanos. Todos os dias o mundo renasce em milhares de bebês pelo mundo, e as mães, fariam de tudo para um sorriso do filho. Então porque justo outra pessoa vai tirar do seu rosto o sorriso pelo qual seus pais mais esperaram e esperam a vida toda?


Reflita com a Frase:

"As pessoas querem 2013 melhor, mas não mudam para isso".

Bem, é isso gente, espero que tenham gostado do post e até a próxima ;D