Operação: Monte sua Festa.. na Piscina!

balloons, bikini, fly, party, pearlsandfloral

A pedido especial via Ask.Fm (clique e aqui e peça seu post também), dicas para montar sua festa de um modo diferente, na piscina! Nada mais divertido não é mesmo? Clica logo em Leia mais e vem aproveitar conosco!

1º Organize o lugar:


Se você possui piscina própria, ótimo! Se não, você vai precisar alugar algum espaço. Prédios residenciais em geram possuem também piscinas, porém há um limite muito curto para levar pessoas para ela, então se você não quer encrenca, é melhor apostar em um lugar alugado!


2º Organize como será sua festa:


A decoração pode ser bem praiana, ou como a da imagem, com balões. O que importa é criatividade. Diferente de uma festa comum, esta é mais a vontade, as pessoas irão estar de biquíni, sunga, canga dentre outras coisa.


3º Diversão


Seria interessante se você colocasse jogos na festa. Aquele volêi de piscina é uma ótima forma de diversão e competição!


4º Comidas e Bebidas


Nada de comidas pesadas! Aposte em vários petiscos, salgadinhos, sucos naturais e bebidas que possam matar aquela cede! Bebidas alcoólicas somente para os maiores de dezoito hein! Que tal caprichar e colocar aquelas sombrinhas nos copos? Fica simples e lindo! Além do mais, existem vários tipos de formas para gelo para deixar tudo ainda mais estiloso!


5º Esbanje do Charme


É a sua festa, né? Uma roupa de banho mais elaborada, não tem problema! Cores fortes como amarelo, rosa, azul e laranja são ótimas e são a cara do verão! 


6º Ajuda! Ajuda!


Sempre esteja pronto para qualquer situação. Se alguém se ferir, tenha curativos. Se alguém quebrar um copo, sempre possua outro. E assim vai. Além disso, é bom fazer essas festas em grupos. Reúna os amigos e juntem o dinheiro necessário. 


7º Fotos!


Tenha uma câmera a mão e vá registrando o momento. Fotos para as redes sociais depois vão gerar bastante comentários!


8º Convites


Como eu poderia fazer os convites? Você pode fazê-los pela internet por exemplo, criando um blog com as informações da festa. Mas tarde, você pode até postar as fotos sobre como foi. Mas lembre-se: o design tem que ser atrativo e o texto do convite tem que convencer.


E aí gostaram das dicas? Espero que sim ^^ Até o próximo post!