Um Homem de Sorte


Oi amores! Atendendo meu momento romântica vou compartilhar com vocês minha paixão por esse livro Um Homem de Sorte escrito pelo genial Nicholas Sparks. Se não conheciam essa obra, fica a dica.


"Um Homem de Sorte" conta a história do sargento da Marinha norte-americana Logan Thibault, que retorna após servir no Iraque pela terceira vez, trazendo a única coisa que ele considera que o mantém vivo -- uma fotografia que ele encontrou de uma mulher desconhecida. Após descobrir onde ela mora e que seu nome é Beth, ele vai até sua casa e acaba aceitando um emprego no canil administrado por sua família. Apesar da desconfiança inicial de Beth e de seus problemas pessoais, eles iniciam um romance, fazendo com que Logan espere que Beth possa ser muito mais do que seu amuleto da sorte".


Nicholas Sparks já tem uma fama imensa, mas mesmo assim nunca tive aquele entusiasmo para conhecer suas obras e aí eis que eu me deparo com Um Homem de Sorte, livro muito bem escrito e que te leva a ter uma montanha russa de sentimentos em relação a cada personagem. Desde o início já começamos a "shippar " o casal principal Beth Green e Logan Thibault mesmo sem eles nunca terem se visto. Fora a personagem Nana,  avó da protagonista uma senhorinha esperta e  fora de série que todos gostariam de ter na família. Ben, o filho de Beth e Keith um garoto quieto que vê em Logan um grande amigo. Não posso esquecer de Zeus o cão de Logan que o acompanha em todas as suas aventura desde que largou o Corpo de Fuzileiros Navais. Keith nunca foi querido, mas não poderia ficar de fora, pois é graças a ele que ocorre uma reviravolta na vida de todos os personagens. 
Além desses existem outros personagens secundários que deixam o romance mais eletrizante.


Um livro que recomendo muito. Espero que tenham gostado.