A Hospedeira - Filme 2013


Olá amores tudo bem? Hoje vim postar sobre um filme que eu já esperava há um tempo, baseado no livro "A Hospedeira" de Stephenie Meyer, sim, é a mesma autora do sucesso "Crepúsculo". Clique em Leia Mais.


A equipe UT foi dar uma conferida no filme a Hospedeira que lançou recentemente nos cinemas do mundo. O filme não ganhou tanta audiência quanto Crepúsculo, mas vale a pena dar uma conferida!

O Trailer:


A Sinopse:

A sinopse foi bem fiel ao livro, só mudando em poucos aspectos. A humanidade foi tomada pelas "Almas" seres extraterrestres que ocupam o corpo e a vida das pessoas. Poucas resistem e poucas pessoas conseguiram se salvar de terem seu "corpo e lembranças" tomadas. Melanie Stryder é uma das sobreviventes, e vive em fuga com seu irmão mais novo e Jared, seu grande amor. Quando os Buscadores - almas encarregadas de procurar por humanos - a encontram, para tentar salvar seu Jared e seu irmão e seu corpo de se tornar um hospedeiro, ela tenta se matar, tentativa em vão, pois mesmo muito machucada, sobrevive. Uma alma é implantada em seu corpo, que se denomina Peregrina.  Porém, Melanie resiste e continua tentando ter a posse do seu corpo de volta, algo que deixa Peregrina um tanto que assustada. Peregrina deve vasculhar a memória de Melanie em busca de mais sobreviventes para que os mesmos possam ser capturados. Mas como o amor de Melanie é maior que tudo, Peregrina se rende aos sentimentos e parte em busca de achar o irmão e o namorado de sua hospedeira. Quando encontra mais sobreviventes, ela é vista como perigosa, mas aos poucos conquista a confiança de todos e logo conhece Ian, por quem Peregrina adquire sentimentos próprios e se apaixona. Logo Peregrina tem sua lealdade posta em prova quando os buscadores começam caçar ela e o bando de sobreviventes. 

Classificação UT:



Efeitos especiais muito bons, a história é bem envolvente, romance, e pode se preparando para algumas possíveis lágrimas kk

Filme recomendado, assistam o trailer e vão lá dar uma conferida se puderem ;D Confira algumas imagens: