Equipe UT em Guerra Mundial Z


E aí amores, tudo bom com vocês? Hoje vim falar do filme que eu e Ellen Souza assistimos ontem (sábado, 06 de julho), que é o Guerra Mundial Z. Este mês, temos muitas estreias boas que estaremos cobrindo é claro! Clique em Leia Mais e leia este post!

Opinião:


O filme é muito bom, nós assistimos tudo em 3D, ou seja, já deu pra imaginar aquele pânico ao ver "zumbis" pulando na tela não é mesmo? Muita ação, correria, e é claro, o Brad Pitt! Ele fez uma ótima atuação na minha opinião! Foi um ótimo filme, deu sustos, deu tensão, deu alegria, deu raiva, deu tuuudo o que você pode imaginar!

Sinopse do Filme:


Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, indentificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do  apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir. 

Fonte: www.adorocinema.com/filmes/filme-140631

Trailer



Bem, é isso aí galera, super recomendamos o filme, bem legal, bem tenso e para ficar com mais medo ainda, assistam em 3D k Até o próximo post!