Pretty Little Liars


Olá amores! Vamos papear um pouquinho sobre séries hoje? Escolhi não por acaso Pretty Little Liars que com certeza mexe e muito com a curiosidade de muitas garotas. Vamos conferir?


Não é de hoje que quando eu me apaixono por uma série, sai de perto. Fico vidrada na frente do computador devorando o máximo de episódios que meus olhos e organismo permitirem. Com PLL não foi diferente, mas confesso que mesmo com todo o fanatismo, do nada parei de assistir e acabei me perdendo, mas como a faculdade de vez em quando dá  um tempinho, resolvi dar uma nova chance as mentirosinhas mais fofas que existem e pronto já recuperei todos os episódios que havia me perdido. E o melhor de tudo é que cada capítulo, o suspense só aumenta e a tensão também, pois nunca sabemos o que realmente vai acontecer.
Para começar Pretty Little Liars é um seriado americano de categoria drama e suspense, criado pela "salve, salve" Marlene King. 
A história se trata de um grupo de 5 amigas que eram unidas, especialmente por Alison DiLaurentis, sendo que misteriosamente Alison é morta e ninguém sabe quem é o verdadeiro culpado pelo crime. As suspeitas acabam caindo nas costas de suas amigas: Aria Montgomery, Hanna Marin, Emily Fields e Spencer Hastings. Estas juntas tentam resolver todo esse mistério, mas acabam passando por situações inusitadas causadas por -A que com o passar do tempo percebe-se que não trabalha sozinha, daí surge o Team -A.
Mesmo com tantas coisas ruins acontecendo as meninas ainda tem tempo de terem seus próprios dramas particulares e seus romances também.


Por conter casais fofos, sempre temos aqueles que mais nos identificamos e com o tempo acabei elegendo Caleb Rivers e Hanna Marin o casal mais cutie de toda a série. Um fato que me surpreendeu já que minha personagem favorita desde o inicio da série sempre foi a Aria.


Se você é fã de suspense, drama e romance está é a série certa para você. Se precisarem de mais motivos, o armário das meninas é um grande incentivo a ver a série já que em todos os episódios temos as inspirações de moda vindas das little liars, na minha opinião, especialmente os looks de Hanna e Aria.
Fora os meninos, que minha nossa são sem igual. Parece que todos foram escolhidos a dedo, pois é uma mais colírio que o outro.



Bem é isso, espero ter acertado na sugestão, divirtam-se ;*