Resenha: Ruby Woo M.A.C


Hi amores! Hoje vou compartilhar com vocês a minha aquisição de batom mais valiosa do momento rs' que nada mais é a compra de batons da M.A.C, especialmente do Ruby Woo que é um dos batons mais cobiçados da marca.


Sempre achei batons vermelhos lindos, porém em outras pessoas. Certo dia caminhando pelo shopping da minha cidade, eis que me surpreendo com a inauguração de uma loja da M.A.C a primeira na cidade, logicamente não poderia deixar de prestigiar e comprar. Os escolhidos foram: Batom Ruby Woo, Batom Snob, Batom Kinda e base pro longwear NC 42, já que sou morena.

Testando um produto e outro decidir dar uma chance ao vermelhinho mais baphônico da marca e ai veio o amor. Nunca tinha me deparado com uma cobertura e cor tão incrível. 
O produto conta com uma cobertura matte e que chega a durar cerca de 4 a 5 horas nos lábios. Antes de usar recomendo que se aplique antes um lip balm para manter os lábios hidratados e prontos para receber esse batom.

Então vamos ao bonitinho:


Embalagem de tamanho normal e que não corre o risco de abrir enquanto se transporta na bolsa. Sempre tive verdadeira adoração por essa embalagem por ser simples escura com as letras em prateado.


Notem que no segundo quadro percebam a textura seca e que para uma boa aplicação o aconselhável é utilizar um pincel para lábios pelo menos para fazer o contorno do lábio. Passado direto da bala, corre-se o risco maior de borrões. 

Super recomendo esse batom, principalmente para as apaixonadas por batom de longa duração e de pigmentação inegável. 

Espero ter ajudado ;*