Kinda Sexy da MAC


Olá lindezas! Tudo bem? Que tal começar a semana com um batom nude morto de lindo? Pois é, hoje a sugestão é o fofo Kinda Sexy da MAC. Venha conferir!


Gente esse batom se mostrou uma revelação para mim, pois enquanto eu estava em busca do "Nude" ideal eis que a vendedora me aparece com ele. Confesso que a opinião do vendedor não é suficiente para me fazer comprar logo de primeira, então eu tive que ver para crer. Testando vi que ele ficava com o tom que eu buscava então não havia mais jeito ele teria que vim comigo *-*
Como no quiosque normalmente existe mais luz que em uma casa comum, notei que quando cheguei em casa o tom real dele nos meus lábios era um tanto mais escuro, mas nada que me fizesse desistir do Kinda.
Por isso, eu digo a vocês que esse tipo de batom se adapta a todo tipo de cor de pele, podendo ficar mais suave (rosadinho) em peles claras e mais puxado para o marrom em peles morenas/ negras . É o nude democrático.
Ele é de textura mate e que vai bem com todo tipo de maquiagem, desde as baphônicas até as mais sutis. Resumindo é perfeito para toda e qualquer ocasião.

 
Fonte: Donakarao.com



Em luz artificial e com flash.


Espero que tenham gostado e se joguem no nude ;*