TOP5: Animes de 2014

 encontrado em anime.anonforge.com

E aí pessoal tudo bem? Hoje eu vim trazer para vocês o meu top 5 de animes preferidos deste ano! Clique em Leia Mais e confira!
Vamos começar? Aí abaixo vai meu TOP5:

1. Noragami


 encontrado em www.deviantart.com

O anime conta a história do Deus Yato, que almeja ser reconhecido e possuir um templo. Aceitando o pedido de encontrar um gatinho perdido, Yato é salvo por Iki Hyiori, que passa a acompanhá-lo em suas aventuras depois de ficar presa entre o mundo humano e o dos espíritos.


2. Fairy Tail (2014)



Depois de uma pausa, Fairy Tail voltou este ano dando continuidade a saga dos Grandes Jogos Mágicos. Para quem não conhecia, o anime gira em torno de Natsu e Lucy e suas vivências da guilda mais famosa do reino: Fairy Tail.

3. Kamigami no Asobi


Baseado em um jogo, o anime conta a história de Kusanagi Yui, que misteriosamente e enviada por Zeus a um colégio com mais 6 deuses e deve ensiná-los o significado de ser humano. 

4. Naruto (2014)


Naruto Shippuden Naruto vs Madara Final Battle Wallpaper

Com a 4º Guerra Mundial Ninja, todos os ninjas se uniram e lutam contra Madara e Obito. Cheio de revelações, lutas e vilões cada vez mais poderosos, pouco a pouco a trama se encaixa. 


5. Tokyo Ghoul


<br/><a href="http://oi62.tinypic.com/2i1mosj.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>

Ken Kaneki um jovem univesitário da cidade de Tokyo se apaixona por Rize Kamishiro, uma jovem a quem sempe vê lendo os mesmos livros que ele em uma lanchonete. Enquanto a está levando para casa, descobre que ela é um Ghoul, criaturas aparentemente humanas mas que precisam se alimentar de carne humana para sobreviver. Depois de ser gravemente ferido por Rize, ela é morta graças a um aparente acidente. Já no hospital, Kaneki precisa urgentemente de um transplante de orgãos para sobreviver e recebe os orgãos de Rize. Mas tarde depois de receber alta, Kaneki descobre-se como um meio-ghoul e ajudado por Tōka Kirishima, uma ghoul que trabalha na mesma lanchonete onde conheceu Rize. Super legal esse anime, lançou o primeiro episódio esta semana, na quinta e já recomendo se você curte o gênero Gore!

Bem, espero que tenham curtido até mas gente ;)