Coisas que Blogueiros não podem fazer!

bags, black, fall, fashion, girls, ootd, pretty, shoes, shorts, skirt, summer, winter

E aí pessoal como foram suas festas de fim de ano? As minhas foram ótimas :3 e que venha então 2015! Ui e que friozinho tem feito para cá :3 Bem, sobre a revista, talvez eu lançe este mês, no outro não deu, muuuita correria já que meus amigos passaram o ano aqui sabe como é. Cliquem em Leia Mais e descubram!


1. Tratar mal seus leitores


Jamais destratar um leitor é uma das regras número um que um blogueiro deve seguir, por mas que o leitor tenha feito algo grave, apenas repreenda o mesmo sem xingamentos. Evitar intriga deixa seu blog longe de quaisquer problema!


2. Plagiar


Uma das coisas mais feias que qualquer pessoa pode fazer é plagiar. Sejam postagens, sejam imagens, sejam ideias etc. Pega super mal para você e com certeza vai deixar seus leitores chateados e fazer alguns desistirem do seu blog. Não vale a pena não é mesmo?


3. Superioridade


Não é porque seu blog tem mais views e comentários que você deve ter um ar de superioridade em relação a outros blogs que estão começando. Muito pelo contrário, você poderia ajudar eles a se erguerem! É uma ótima sensação poder ajudar sempre que possível.


4. "Segue que eu sigo de volta"


Particulamente detesto comentários assim. Aparenta que a pessoa sequer leu a sua postagem, que você tem todo um trabalho para fazer. Leia a postagem e comente sobre ela, no fim, peça uma visita em seu blog. Certamente ele será visitado!


4. Prometer e não cumprir


Convenhamos, dentro e fora da tela isso é péssimo! Jamais prometa algo e não cumpra depois. Você vai perder a sua credibilidade!


5. Sempre agradeça


Sempre agradeça seus leitores. É graças a ele que seu blog pode evoluir mais e mais!


Bem, é isso pessoal! Vou trazer este ano alguns tutoriais diferentes, espero que curtam mais um ano com o Uprising <3