A Bela e a Fera (2017)

Resultado de imagem para A bela e a fera 2017

Boa tarde gente, tudo bom? Hoje eu vim falar um pouquinho sobre esse filme ao qual eu aguardava muito, a adaptação de A Bela e a Fera. Vamos ao post então? Clique em Leia Mais para conferir!


Então gente, hoje eu resolvi trazer a minha opinião sobre o filme A Bela e a Fera (2017), uma adaptação da animação de mesmo nome.


Trailer


Minha humilde opinião

Eu achei o filme simplesmente maravilhoso (mas eu sou meio suspeita nessa história haha). Antes de eu ir ao cinema, me dei a missão de assistir aquela animação que adorava quando era criança e isso me deixou mais apaixonada ainda pela adaptação: bastante fidelidade em relação ao desenho, incluindo aquelas músicas super divertidas que davam aquela magia a mais no filme. Além disso, desde que eu já havia visto várias imagens sobre como as princesas da disney seriam na vida real, eu já havia idealizado na minha cabeça de que a Emma Watson seria perfeita para o papel. É um filme cheio de música, cenas divertidas e que mostra uma princesa nada convencional, uma garota que ama livros (assim como eu, por isso me torno suspeita haha), inventora e criativa. Além das cenas já antes vistas na animação, o filme também inclui algumas cenas extras, tais como, um pouco do passado de Bela com sua família, deixando o filme mais completo, e mostrando que nem tudo é tão bonito e perfeito assim. Uma coisa que eu também aprovei, foi que o filme não foi feito a la vida loca e tem bastante do que se conhece de história nele. Recomendadíssimo!

Bem gente, depois de madrugar no cinema atrás do ingresso desse filme disputadíssimo (haha e olha que as crianças de ontem que assistiram a animação estavam em peso) eu senti que o dinheiro e a espera valeu a pena. Espero ver mais e mais adaptações de clássicos como esse <3