Horóscopo

Áries:
Você tem tanta energia, que as vezes, fica difícil ficar muito tempo parada. Inquieta e superagitada, pode acabar sendo impulsiva demais e agir sem pensar. Tem de aprender a ser menos mandona e briguenta.
Touro:
Calma, tranquila, seu negócio é ter conforto. É carinhosa e paciente, detesta brigar e faz de tudo para não entrar numa confusão, mas, quanto entra... sai de baixo! Corre atrás do que quer, porém deve tomar cuidado com o excesso de teimosia.
Gêmeos:
Com seu jeito desencanado, curioso e comunicativo, conquista as pessoas e sai fazendo muitas amizades. O que você adora, aliás. Você é inteligente, mas deve tomar cuidado com a falta de atenção.
Câncer:
Por trás do seu jeito delicado e meigo, há uma personalidade forte e uma força interior gigante. Você é intuitiva e sonhadora, daquelas que se apega ao passado. Carente e meio desconfiada, você não pode exigir atenção sempre (e ficar de mau humor quando não recebe!).
Leão:
Alegre, extrovertida, você, mesmo quando não quer, acaba brilhando. É preocupada com as pessoas que ama e muito generosa. As vezes pode exagerar no jeito mandão e egocêntrico. Fique de olho e controle as emoções.
Virgem:
Detalhista, você é capaz de prestar atenção a coisas que ninguém mais vê, e por isso acaba sendo mais exigente e perfectionista. Cuidado para não forçar a barra nas críticas e nas cobranças, pois pode ser muito dura com os amigos.
Libra:
Você é uma garota tranquila, de bem com a vida e só se estressa de verdade quando tem de tomar alguma decisão importante. Nesse caso, pensa mil vezes antes de fazer uma escolha sem parecer injusta.
Escorpião:
Você é intensa! Sua personalidade é marcante e radical. Ou você ama ou odeia. Seus amigos já sabem que é decidida e a admiram por isso. Dona de uma intuição gigantesca, você a usa para dar conselhos e ajudar as pessoas.
Sagitário:
É fácil descobrir quem é sagitariana: é só procurar a garota mais extrovertida da festa, que está no centro das atenções. Animada, divertida e superalto-astral, é impossível alguém sentir tédio ou tristeza perto de você.
Capricórnio:
Você é o tipo de garota que prefere ficar na sua, sem chamar muita atenção. Tem um jeito mais tímido, discreto, e troca uma balada por uma noite na casa da sua bff. É super-responsável e ambiciosa, mas precisa aprender a pegar mais leve nas cobranças.
Aquário:
Diferente, moderna e sem preconceitos, você corre atrás do que acredita. Não é muito fã de regras e horários. Isso pode atrapalhá-la a conquistar a sonhada independência. Tente não ser tão teimosa nas conversas com seus pais.
Peixes:
Você é uma garota sensível, paciente e sempre pronta para dar um conselho ou ajudar alguém. Abuse da sua criatividade e escute sua intuição; ela não vai falhar! Controle o seu jeito distraído nas tarefas do dia-a-dia.




O que é signo ascendente?



Obs.: Se na página do seu signo não se encontra o dia e a data do seu nascimento, verifique na tabela do signo seguinte (mas isso não significa que você pertence a este outro signo).